Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parabens Antonio André - Por A. Morais

Feliz aniversario.

Está aniversariando, nesta data, 14 de Janeiro, o nosso colega colaborador do Blog do Sanharol Antonio André Luciano Pinheiro. Dr. Antonio André, um jovem advogado, meu vizinho na casa do Sossego, em Crato, é Luciano da Várzea-Alegre e Pinheiro de Mangabeira. Parabens Dedé, feliz aniversario, Deus lhe dê saúde, felicidades e muita paz.

Blog do Sanharol.

11 comentários:

  1. Dedé.

    Parabens pelo aniversario.

    Deixemos de lado o doutor, e voltemos aos tempos em que eu ouvia do outro lado do muro o seu pai ou sua mãe falar: Dedé! te aqueta, Pedro deixa de ser danado. hahaha

    Meu amigo, nesta data em que voce completa mais uma primavera eu te desejo tudo de bom, muito sucesso , saude, paz e muitos anos de vida plena. Deus te abençoe.

    Abraços

    A. Morais.

    ResponderExcluir
  2. Antonio André.

    Feliz aniversario.

    Presente melhor voce não desejava. Ronaldinho Gaucho no nosso Mengão. Desejo Paz, saude, felicidades e muitos anos de vida.
    Abraços.

    JP

    ResponderExcluir
  3. Dr. Antonio André,

    Parabéns pelo seu aniversário e por fazer parte da lista dos aniversariantes do mês de janeiro.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Antonio André

    Parabens.

    Tenha um feliz aniversario, cheio de paz, saude e alegrias.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Morais,

    Muito obrigado pela homenagem. É honra para mim, e também para minha família, ter a sua amizade. Agradeço a Deus por ter nos feito vizinhos por tanto tempo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Caro André:
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Embora não o conheça pessoalmente, aprecio muito seus escritos que se constituem numa exceção a atual mentalidade instalada no nosso Brasil caracterizada pelo atraso ideológico e pela subserviência aos detentores eventuais do poder.
    Armando

    ResponderExcluir
  7. Dedé,
    Neste dia especial quero lhe desejar muita saúde, paz e realizações.Um forte abraço . Micaelinha e Menezes.Felicidades.

    ResponderExcluir
  8. O NOSSO DIA NATALÍCIO ALÉM DE MARCAR A DATA EM QUE VINHEMOS A ESSE MUNDO DEVE A CADA ANO, MARCAR TAMBÉM PARA UMA REFLEXÃO, ANALISANDO OS OBJETIVOS ALCANÇADOS, VALORIZAR COM APRENDIZADO AS EXPERIENCIAS VIVIDAS E PROJETAR MELHORES DIAS PARA NOS E PARA OS QUE NOS CIRCUNDA. PARABÉNS QUE ESSA DATA AINDA SEJA COMEMORADA POR MUITOS ANOS SAUDE E PAZ ...

    ResponderExcluir
  9. Mas rapaz, e quem diria!

    O André aniversariando no dia de hoje. André receba os meus parabéns, vim saber agora, às 17:00 mesmo depois de um dia inteiro daquele nosso debate lá no Blog do Crato.

    Aliás, vou avisar á turma de lá também.

    André, eu te desejo toda a saúde, a felicidade, as alegrias que alguém pode conseguir nesta terra. Muitos anos de vida agradável de PAZ, de Realizações, de Amigos verdadeiros, de gente que se importa contigo e que não vai te deixar na mão.

    Meu irmão, eu anseio pelo dia em que iremos nos encontrar pessoalmente. O Morais há de providenciar isto.

    Um forte abraço,
    Que Deus esteja sempre contigo e nos teus planos.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  10. Ainda falta gente aqui para dar os parabéns ao André. Eu gostaria de ver mais comentários SINCEROS. Os que não forem sinceros, não precisa postar. rs rs

    Abração,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  11. Agradeço de coração a todos os comentários. Fiquei muito feliz com essa homenagem. Valleu muito a pena ter me tornado colaborador do Blog do Sanharol. Um abraço forte a todos.

    ResponderExcluir