Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns, Dr. Sávio Pinheiro ! - Por: Dihelson Mendonça


Tem tantas mensagens independentes de parabéns aqui no Sanharol dedicadas ao Dr. Sávio Pinheiro que eu fiquei sem saber aonde deveria postar a minha. Por isso resolvi também criar uma separada, apenas para expressar a minha enorme satisfação em saber da notícia. É bom parabenizar pessoas boas e conhecidas. E para mim, está sendo melhor ainda parabenizar uma pessoa boa e para mim, ainda desconhecida. Ouço falar nos inúmeros méritos do Dr. Sávio Pinheiro, mas não tive ainda a honra de conhecê-lo. Mas espero que eu possa ter esse prazer em breve.

Dr. Sávio, receba calorosamente os meus parabéns!
Que nosso Deus que provê tudo o que necessitamos, lhe conceda muitos anos de vida farta, prazerosa e saudável. Parabéns e que essa data se repita por mais 100 anos e os seus méritos sejam lembrados ainda por 500.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

2 comentários:

  1. Prezado Dihelson.

    Qualquer dia iremos a Varzea-Alegre. Quero lhe apresentar a esse aniversariante amigo. Voce vai vê um cabinha pequeno, miudinho, mas bom a conta que voce pensar. Toda homenagem que se fizer ao Dr. Savio é merecida. Parabens a voce pela iniciativa de prestar sua homenagem e ao aniversasriante pela data festiva.

    ResponderExcluir
  2. Dihelson Mendonça,

    Eu é que gostaria de ter a honra de conhecê-lo. Acompanho você pela mídia e o admiro muito. Obrigado pela postagem.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir