Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E AGORA, MORAIS?

Aula de matemática - : 7 x 13 = 28


DESTRINCHA ESSA!!!

5 comentários:

  1. Claude.

    Muito boa. Esse professor deve ser descendente de Zefelipe, Juvencio Bezerra da Vagealegre ou Luiz Gonzaga. Divide direitinho.hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ele não só divide como multiplica e soma direitinho... (risos) e a gente sabe que dá tudo errado, mas ele dá um jeito de "convencer" a gente que está certo.

    São os mistérios da matemática.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Tá que nem as contas de Luiz Gonzaga (o Gonzagão): "um pra mim, um pra tu, um pra mim"

    Como diria meu pai: "sabedoria pai d'egua!"

    Claude

    ResponderExcluir
  4. É...

    Claude:

    é por isto que gosto da matemática e dos seus estudiosos.

    Gosto demais de truques assim.

    Abraços

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  5. Claude,

    Quando eu vejo um economista do governo dando explicações matemáticas eu sinto vontade de pagar os 13,00 reais e cair fora.

    Bons cálculos;

    ResponderExcluir