Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JOÃO DINO E BANDA

AGENDA FEVEREIRO-2011:

DIA - 11-PORTEIRAS (CE)

Dia - 12-Crato - Churrascaria "Primeira Opção" - Em Frente a Rodoviaria.

Dia - 13-VÁRZEA ALEGRE (CE)

Dia - 19-CAJAZEIRAS (PB)

Dia - 20-NAZAREZINHO (PB)

Dia - 25-ANTONINA DO NORTE (CE)

Vídeo dedicado a Valdimiro, cearense da cidade de Orós que reside e acessa o Blog em Angola e a Sabrina de Várzea-Alegre radicada em Mato Grosso. Vê se tu conhece alguém Sabrina?

8 comentários:

  1. Seresta Baile nas dependencias do CREVA - Clube Recreativo de Varzea-Alegre em 1994.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado João Dino.Poste mais videos seu aqui.Por acaso vc não tem nenhum em algum clube de Orós? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O LOCAL É O CLUBE RECREATIVO DE VÁRZEA ALEGRE (CE). QUEM FEZ ESSAS IMAGENS E EM QUE ANO, HOMEM?

    SIM, MORAIS, SE FOR POSSÍVEL FAÇA UM "REPARO" NA AGENDA. DIA 12.02 EU IA PARA IGUATU MAS A FESTA FOI ADIADA.
    DIA 12.02, EU VOU FAZER MINHA SERESTA NA CHURRASCARIA 1ª OPÇÃO, EM FRENTE A RODOVIÁRIA DO CRATO (CE).
    A DATA 26.02 É UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO, NA CASA DE UM MÉDICO AMIGO MEU, SERÁ SOMENTE PARA CONVIDADOS.
    POR ISSO, QUEM QUISER ME VER NO CRATO, NESTE MÊS DE FEVEREIRO, TEM QUE SER NESSE SÁBADO, DIA 12, NA CHURRASCARIA 1ª OPÇÃO(BETIM).

    ResponderExcluir
  4. CARO VALDIMIRO, SE TEM ALGUNS VÍDEOS GRAVADOS EM ORÓS, DEVEM ESTAR NO ACERVO DO NOSSO SAUDOSO MAS INSQUECÍVEL PEDRO AUGUSTO NETTO, O SEGUNDO MAIOR COLECIONADOR DE FITAS E FOTOS DE JOÃO DINO. O 1º É NARON, DEIGUATU.
    MAS FOTOS, TEM MAIS DE 100 NOS MEUS ÁLBUNS DO ORKUT joaodinoseresteiro@yahoo.com.br
    PODE CONFERIR.
    E SEU ENDEREÇO PARA QUE EU POSSA ENVIAR OS CD-MP3 QUE VOCÊ ME PEDIU, INFORME NO E-MAIL: joaodinonoradio@hotmail.com
    AGUARDE, QUE EU VOU CONTAR UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU COMIGO E COM "MARIA VACA-PRETA", AQUELA DOIDA VALENTE, DE ORÓS. UM DIA EU E LUIZ DE D. MAROCA, SAIMOS MUITO MAL APERREANDO "MARIA VACA-PRETA" .BREVE EU VOU CONTAR AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Prezado João Dino.

    Ano 1994. Filmado por Salim sob minha encomenda.

    Fiz a modificação da agenda, veja se está de acordo.

    Valdimiro.

    Neste periodo eu e minha Nair acompanhavamos o João pelas diversas cidades em que visitava. Não mediamos distancia. Tenho varios filmes dos bailes. Vou ficar postando semanalmente a sua agenda e colocando parte dos bailes. Obrigado pelos acessos.

    João.

    Conta a historia do "BINGA DE SABOEIRO". Se ainda não esqueceu o medo dos revolveres me autoriza que eu conto.

    ResponderExcluir
  6. Grande João Dino.
    Vou procurar saber quem ficou com o acervo de fotos do grande Pedro Augusto, acho que foi a Meirismar Paulino.Vou vê sua fotos no Orkut, espero que encontre alguma de Oros. Ja mandei meu endeço pro seu E-mail. Poste mesmo essa historia da maria vaca preta, deve ser muito interessante.Abraços

    Caro Morais.
    Acesso vosso blog umas 2 ou 3 vezes por dia, gosto das historias, causos, principalmente dos contados pelo meu primo Mudim do vale. Apesar de não ser de Varzea Alegre, tenho um carinho muito grande por ela, pois era ai que passavas as minhas ferias escolares da casa da minha tia Lieda e do meu tio Pedro Sousa, juntamento com todos os meu primos. Coloque mesmo videos do João Dino pra gente se deliciar e matar a saudade. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. MORAIS, EU VOU MONTAR A HISTÓRIA DO BINGO, ALTERANDO A LOCALIZAÇÃO, OS NOMES DAS PERSONAGENS, E,É CLARO, ACRESCENTANDO ALGUNS ENTREVEROS QUE VOCÊ NÃO VIU, PORQUE ACONTECEU NO HOTEL
    NAQUELE DIA EU SÓ NÃO DEI UMA CARREIRA, PORQUE QUIS HONRAR O NOME DE ZÉ DE ANETE, MEU PAI E O NOME DO AVÔ, O VELHO JOÃO DINO, QUE NUNCA ABRIU NEM PARA O TREM. ESSA PALAVRA CORRER, NÃO EXISTE EM NOSSO DICIONÁRIO.
    EU ASSUMO, QUE CORRI UMA VEZ. MAS NÃO FOI AQUI NA REGIÃO. FOI EM NOVO HAMBURGO (RS).E NÃO TINHA NINGUÉM DO ICÓ VENDO.
    EU TRABALHEI UNS TEMPOS POR LÁ VENDENDO PEÇAS DE CAMA E MESA.
    O ANO 1976. NA CASA DE UM CAMINHONEIRO, SLA CHEIA DE FOTOS, PEQUENOS CAMINHÕES NA ESTANTE DA CASA ETC., EU ESTAVA DESDOBRANDO A DONA DA CASA, UMA GAUCHA MUITO BONITA, TIPO GLÓRIA MENEZES QUANDO TINHA 25 ANOS, PARA VENDER PEÇAS DE CAMA. E DEPOIS DE UM CAFEZINHO, UMA CONVERSA ETC., ELA FEZ QUESTÃO DE TESTAR A COLCHA DA CAMA, GARANTINDO ELA QUE O MARIDO ESTAVA EM PICOS DO PIAUÍ.
    EU AINDA DISSE: DONA, NÃO FAÇA ISSO NÃO. EU VIM DO CEARÁ JÁ TEM MAIS DE UM MÊS. EU AINDA SOU DE MENOR.
    MAS A INSISTÊNCIA DELA ME VENCEU.
    E QUANDO A GENTE ESTAVA TESTANDO A COLCHA DA CAMA, UMA CARRETA SCÂNIA FREIOU NA PORTA DA CASA. FEZ AQUELE BARULHO INFERNAL...
    EU SÓ OUVÍ. NÃO FIQUEI PARA VER.
    A JANELA DO QUARTO, DA CASA DE MADEIRA, MEDIA SÓ UNS 3 METROS DE ALTURA.
    EU JOGUEI O SACO DE MERCADORIAS PELA JANELA E PULEI EM CIMA PARA AMORTECER A QUEDA.
    DEPOIS DESAPACÍ COMO UM RAIO.
    EU SÓ FIZ ISSO PORQUE ACHEI QUE O CAMINHONEIRO NÃO ÍA ACREDITAR QUE A GENTE ESTAVA SÓ PROVANDO A COLCHA DE CAMA.
    E VOCÊ, ACHA QUE ALGUÉM ÍA TRANSLADAR DO RS PARA O CE O CADÁVER DE UM VENDEDOR "GALEGO"? EU PENSEI NISSO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  8. Vixe maria me emocionei novamente
    ao ver esse vídeo de João Dino ele canta e encanta quem no local estiver presente...Ehhhh quem sabe faz ao VIVO...como ele faz e sem medo de errar...Amigo João Dino continuo com minhas esperanças firmes de um dia presenciar vc e sua banda...sim aquela churrascaria em frente a rodoviária estive lá mês de janeiro..kkk..tá vendo estamos quase se cruzando...o destino nos aproxima é só aguardar. Agradeço de coração pela dedicatória do vídeo a mim viu...de coração..Sucessos meu rei...um dia não é tão longe e nós nos encontraremos..abraçoss

    ResponderExcluir