Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Varzea-Alegre e seus filhos ilustres - Blog do Sanharol

Com as bençãos de São Raimundo Nonato.

Esta semana Várzea-Alegre estará premiando o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará com dois senhores ilustres Desembargadores: Dr. Inácio de Alencar Cortez Neto, filho do Dr. José Peixoto de Alencar Cortez e Raimunda Bitu Cortez, neto de José Bitu do sitio Mari e o Dr. Darival Bezerra Primo de Morais, filho de Gabriel Bezerra de Morais e Amélia Primo Carvalho de Morais, neto de Luiz Bezerra da Costa do sitio Varas,

Parabens Várzea-Alegre, parabéns aos familiares e parabens aos senhores ilustres Desembargadores. Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. O Dr. Inacio nasceu em Crato. Em 1971 fui convidado por minha parenta e amiga Mundinha Bitu para ministrar umas aulas preparatorias para o exame de Admissão ao Ginasio. Parabens Desembargador Inacio Bitu Cortez.

    Dr. Darival desde muito criança a familia se fixou em Farias Brito onde o seu pai Gabriel Bezerra de Morais foi prefeito Municipal. Parabens Desembargador Darival Primo Bezerra de Morais. Que Deus os ilumine em suas decisões.

    ResponderExcluir
  2. Morais,Dr Inácio foi conteporâneo meu em Recife,morávamos no mesmo prédio no bairro Torre, era aquela turma de V.Alegre.Inácio tinha o pavio curto,logo era a vítima dos aperreios.

    ResponderExcluir