Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 23 de março de 2011

Drogas e prostituição de menores.

Nos ultimos dias, temos falado muito em nossa Varzea-Alegre, especialmente de sua gente hospitaleira, suas festas tradicionais, Padroeiro e Carnaval, e, desse mundo maravilhoso e encantado onde tudo parece flores. O que precisamos tambem é conhecer que nossa cidade padece das mesmas mazelas das demais comunas do Brasil. Temos um indice demasiadamente alto de mortes por acidente de transito, especialmente envolvendo motos. O trafico de drogas toma dimensão alarmante e perigosa. Semana antes do carnaval foi desarticulada uma quadrilha onde foram presos pelo menos uma duzia de suspeitos de associação ao trafico das mais diversas drogas. A prostituição de menoes é alarmante, segundo informações de procedimentos iniciados pela policia e enviado a justiça. Assim, nem tudo são flores. As autoridades precisam adotar medidas breves para avitar consequencias no futuro.

2 comentários:

  1. É nosso dever e obrigação divulgar as coisas boas de nossa terra, bem como devemos da mesma força mostrar os problemas para que não fiquem adormecidos sem a devida providencia adotada. Desejamos muita sorte aos nossos adminisradores e autoridades.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade toda é responsável. Deve
    denunciar sempre e cooperar para que as resoluções sejam tomadas, principalmente as de consciência. A família brasileira deixa tudo por conta dos governantes, mas a base ainda é a família.

    ResponderExcluir