Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de março de 2011

SIMPLESMENTE TOM - Por Mundim do Vale

Todo mundo quer saber
Porém eu mesmo não digo,
De todos eu sou amigo
Mas eu não quero dizer.
Se alguém quiser aprender
Eu moro abaixo do sol
Assim como um caracol,
Mas vou deixar em suspense.
SOU MAIS UM VARZEALEGRENSE
DOS ANDRÉS DO SANHAROL.

Para a Flor do Chico e Antônio Morais.

2 comentários:

  1. Mundim.

    Venho ha alguns dias alimentando minha curiosidade para saber quem é o Tom. Nos conhece a todos e com certeza tem grandes ligações com o Sanharol. Ele me pediu para falar um pouco dos adjuntos de apanha de arroz, vou atende-lo em breve, porem arroz doce e pão de arroz só depois que souber quem é. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem é o TOM, mas se você "DESVENDAR O TOM" eu te dou dez contos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir