Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 6 de março de 2011

VINDE A MIM AS CRIANÇINHAS - Por Mundim do Vale

Aloísio e João Pedro


O carnaval da cidade
Tem um futuro feliz,
A garotada da M.I.S.
Plantou a felicicidade.
A escola Mocidade
Apresentou as bruxinhas,
As pequenas sementinhas
Condutoras da alegria,
Porque Jesus já dizia
VINDE A MIM AS CRIANCINHAS.


Mundim do Vale

4 comentários:

  1. Poeta Mundim, até no Carnaval você consegue nos enternecer com sua veia poética. Claro, você trabalha com a emoção e é só o que não falta aí no Sanharol. Parabéns a Claude pela bela foto de Aloísio e João Pedro. Fiquei feliz em falar com vocês todos. Desejo muita paz e tranquilidade nesse carnaval. Abraço na Fideralina: ela está me representando aí.Agora é so curtir o belo momento de vocês. Mundim: " FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ". Abraço Francesinha

    ResponderExcluir
  2. O poeta disse tudo, esta é uma semente que a Mocidade está plantado agora para clolher no futuro. Esta escola mirim é um sonho realizado, é o fruto mais precioso, foi o maior patrimônio deixado pelo nosso saudoso presidente LOBÃO. Lobão! sei que aí de onde você está, viu, de camarote, a sua cirançada brilhando na avenida, viu a forma como foi bem recebida quando chegou ao final do seu desfile, la na lagoa. Sei que você, assim como eu, está agradecido pelo empenho dos órgão públicos, pelo trabalho belíssimo do DEMUTRAM, pela organização da SECRETARIA DE CULTURA, tudo estava perfeito, ao ponto que posso dizer que nada precisa ser melhorado. Simplismente PERFEITO.

    ResponderExcluir
  3. O desfile da Mocidade Mirim foi uma das atrações mais bonitas do nosso carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Caro Mundim, ja lhe conheço a bastante tempo, de tanto a minha irmã Claude Bloc lhe fazer elogíos, merecedores como poeta e pessoa que você é,pois gostaria de participar da sua amizade e também desse blog maravilhoso.Obrigado pela atenção,um forte abraço de um novo amigo, que faz amigo para sempre.

    Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)

    e-mail daniel-boris@hotmail.com

    ResponderExcluir