Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog do Sanharol - Melhor postagem de Abril de 2011.

Foram 22 comentários na postagem anterior. Levantamos ideias de como deveríamos proceder a escolha: Melhor Postagem ou autor do mês.

Não houve um consenso, porém, lendo os comentários com bastante atenção, entendemos que deveríamos optar pela POSTAGEM, visto que os autores são apenas 22 e mais da metade não escreve, o que vai apresentar um numero muito limitado. Assim, os administradores decidiram por premiar a POSTAGEM, pelo menos até o surgimento de uma nova modalidade decidida pelos leitores livremente no voto. Portanto, nos dois últimos dias de cada mês abriremos a votação determinando o prazo final. O leitor não poderá votar mais de uma vez. Sugere-se que anotem as postagens mais interessantes para facilitar a escolha no final.

Um abraço a todos.

Administração.

Um comentário:

  1. Na foto, o simbolo do Sanharol, abelhinha sem ferrão, porem zangada, cujo Rancho faz no oco das arvores. Quando atacam se enlinham nos cabelos, penetram nos ouvidos e nariz. São impertinentes.

    ResponderExcluir