Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 30 de abril de 2011

Melhor Postagem Abril 2011 - Faça sua indicação até o final do Dia.

Apresentamos o placar de momento:

A Barreira do Adeus - Vicente Almeida - 6 votos.

Cordel Encantado - Dr. Savio Pinheiro - 4 votos.

Conheça o Crato em 300 fotos - Dihelson Mendonça - 4 votos.

Despedida no Sertão - Mundim do Vale - 3 votos.

Razão e emoção - Paulo Viana - 2 votos.

Paisagens de Varzea-Alegre - Wilton Bitu - Magnolia Fiuza - 2 votos.

São dezenas de postagens com uma indicação. Varias do Mundim do Vale.

6 comentários:

  1. Deixe aqui sua indicação. Participe. Decida.

    ResponderExcluir
  2. Houve muitas postagens interessantes no mês, mas voto no Cordel Encantado do Doutor Sávio.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Todas as postagens são merecedoras do meu voto, mas, só posso votar uma vez.

    Uma postagem me chamou a atenção, por narrar a saga e o heroiso do povo varzealegerense rumo ao desconhecido.

    O meu voto vai para a postagem:

    "A Barreira do Adeus".

    Maria Valdenia Lima de Almeida

    ResponderExcluir
  4. São exatamente 17,10. Estamos encerrando a votação de melhor postagem. Faremos em breve uma postagem apresentando o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Morais quero votar ainda é tempo.
    Voto na Abarreira do Adeus do meu cumpadre Almeidinha. Foi de lá que um dia eu parti. cumpadre Almeida, lembra desta história do meu pai e o Vicente Almeida.

    ResponderExcluir