Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Utilidade publica - Procura-se.

Atenção senhores, João Bitu em São Benedito, Luiz Lisboa em São Bernardo, Ze Maguim em Santarem, Mundim do Vale em Jati, Dr. Flavio Cavalcante em Macapá, Klebia Fiuza em Portugal, Artemisia no Rio de Janeiro, Magnolia em São Paulo e demais leitores do Blog do Sanharol em qualquer ponto do mundo. Esta distinta senhora encontra-se desaparecida, foi vista pela ultima vez no Bairro Sanharol, a Rua Raimundo Alves Bezerra S/N, Varzea-Alegre. Quem souber o seu paradeiro telegrafar para a senhora Luzia no endereço indicado que será bem gratificada.

9 comentários:

  1. Ei, Bloguinho do Sanharol, hoje tu tá atacado. Caramba! Só me arranja Missão Impossível!
    Pelo amor de Deus, homi, me ajude mandando coisa mais fácil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valor da gratificação: um prato de feijão com pão sem toicin. Pra não ter colesterol.

    ResponderExcluir
  3. Eu só vejo é Magnolia dizendo que é nova, só vive dizendo: menino eu num era nascida não - como é que tu lembra de Luiza Doida? Luiza Morava na Varzinha, perto da casa de Pedim Bitu, morava no mato debaixo de uma barraca de lona. Não é Luiza..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É Zé de Lula no bloco" A vea debaixo da cama..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A última vez que vi "essa senhora", ela me fez uma proposta... Disse assim: ei klebinha, deixa teu marido e casa cum eu que eu tenho dois aposentos....kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Zé de Lula....

    ResponderExcluir
  6. Ei Klebia.

    É um só aposento. O dele, e, tem mais, a mulher dele, Luzia é doida que ele morra pra aí sim - ficar com dois.

    Acertou. Zé de Lula, a veia debaixo da cama, com ele nasceu a historia da MIS.

    ResponderExcluir
  7. Essa senhora é um perigo, cheia de histórias.
    Muito boa essa foto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O fim dos dias de Luzia foi praticamente na casa de Seu Luiz Bastião. ele andava muito lá...ela morreu sozinha em casa, na varzinha, e a causa da morte nunca foi bem eslarecida. há duas versões para a sua morte: a oficial aponta para uma morte natural, já a oficiosa aponta para um brutal assassinato...o corpo foi encontrado já em avançado estágio de decomposião e a polícia científica de varzea alegre não chegou a concluir a perícia...

    quanto a zé de lula eu jamais o identificaria...rs.

    ah! quanto a varzealegrense "desaparecido", de vez em quando eu esbarro com uns por aqui

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos. Por fim a morena foi localizada e está esperando sua vinda a Varzea-Alegre para tomar uma gelada por sua conta.

    ResponderExcluir