Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Blog do Sanharol - Teste de Postagem - Dihelson Mendonça

Olá, Amigos,

Estou fazendo apenas um teste para ver se o Blog está todo normal. O Morais me pediu pra testar, dizendo que o Blog do Sanharol nao estava abrindo para postagens nem comentários. Mas, aparentemente está tudo normal daqui de onde acesso.

Morais, veja se não é algo aí no seu computador, ou no navegador Internet Explorer ou Mozilla, nao sei qual é o que você usa... Aqui eu uso o Mozilla Firefox como meu navegador de internet e está tudo normal.

Verifique também se você está logado ( é preciso entrar novamente com o nome e a senha, pode ser que você tenha simplesmente saído, O Google desconecta periodicamente, basta entrar, clicar em login ou algo parecido e colocar seu login e senha ).

Abraços,

Dihelson Mendonça

4 comentários:

  1. Prezado Dihelson.

    Voltou a normalidade. Muito obrigado pela atenção.

    Um grande abraço.

    aam

    ResponderExcluir
  2. joazim tá perguntando se Morais tá caducando

    ResponderExcluir
  3. Faz é tempo Claudio. Caduco desde que criei o Blog do Sanharol..

    ResponderExcluir
  4. Morais, acho que os Servidores de Net no Brasil têm passado por alguns problemas. Li no Globo!
    Não é você que está caducando, não. Você até que é bem jovem ainda.

    ResponderExcluir