Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEI LÁ

Enviado por Klebia Fiuza.

Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
- Mamãe... papai... estou grávida!
- Como?! - pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida!
- E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme!


3 comentários:

  1. Duvida cruel para os pais.

    No Sanharol uma mocinha apareceu com um namorado novo e a mãe procurou saber quem era: Sabrina, diz quem é esse teu namorado? Mãe eu não sei direito, mas posso assegurar que é o homem serio, tão serio que é casado. Mãe acha que tem melhor?

    ResponderExcluir
  2. Arre!
    Qual das duas piadas é a melhor?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Artemísia, ri demais das duas...

    ResponderExcluir