Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de maio de 2011

UM SACRIFÍCIO NUNCA SE PERDE - Por Vicente Almeida














Precisa dizer mais alguma coisa?

Ah sim: A pequena história é da minha autoria, mas os quadrinhos em branco, achei por acaso na internet, selecionei estes e coloquei as legendas para vocês.

Escrito por Vicente Almeida
18/05/2011

6 comentários:

  1. Viacente,

    gostei,você é genial,precisamos da sua experiencia para uma boa orientação aos mais novos.Parabens

    ResponderExcluir
  2. É...

    Como pesa quando tentamos mostrar o comportamento humano na realidade.

    Poucos compreendem ou tem sensibilidade para refletir um pouco. E o caminho da felicidade é fazer o bem ao próximo. Não há outro.

    Blog do Sanharol - Morais:

    É um tema para reflexão;

    Rolim:

    Obrigado ai pela força. Noto que você compreendeu direitinho a mensagem;

    Artemizia:

    As vezes tenho bastante trabalho para preparar e postar uma matéria singular como esta, e a finalidade é mesmo "Reflexão".

    Para mim, se um só tiver sensibilidade e compreender a mensagem, ficarei satisfeito. Se ninguem entender, também ficarei satisfeito pois, a semente foi lançada. Se não germinar agora é por que ainda não é chegado o tempo.

    Abraço a todos

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Vicente,

    Você e suas metáforas!... Realmente, não podemos nos enganar a nós mesmos. A simbologia de diminuir o tamanho da cruz só dá ênfase a esta mensagem tão bonita e oportuna. Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  4. É...

    Sávio, Meu Doutor:

    Está provado que nada se conquista sem trabalho, e o nosso futuro, nós o fazemos em cada passo que dermos. A escolha é nossa, não poderemos nos queixar depois.

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir