Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vale a pena ver e ouvir.

A professora Amanda Gurgel silencia deputados em audiência publica. Resumo do quadro da educação no Brasil. Depoimento pra deixar com a cara no chão os integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciario.

Enviado por Cesario Saraiva Cruz.

4 comentários:

  1. Dá-lhe, Amanda!
    Que bichinha arretada!
    Falou pouco e disse TUDO!
    Gostaria de abraçá-la, dizer que não interessa a eles a Educação para nós, porque os filhos deles nem estudam no Brasil! Por isso nada fazem para mudar. Povo burro e alienado é fácil de dominado, infelizmente.
    "Vida de Gado, Povo Marcado, Eh Povo Feliz..."

    ResponderExcluir
  2. Parabens Amanda, parabens Artemisia.

    Não me admiro se aparecer alguem para condenar a atitude corajosa e brilhante da professora Amanda, com justificativas bestiais na defesa destes analfabetos e corruptos que tomaram de conta do pais.

    ResponderExcluir
  3. Amanda,hoje eu sou gente graças a vocês professores.Você é uma pessoa certa em um lugar errado.Você era pra ser Ministra da Educação.Um país sem educação a máquina do desenvolvimento emperra,ele não vai pra frente,ainda mais quando se colocam ministros e secretários de educação apadrinhados por partidos políticos.A realidade é essa e seu depoimento foi mais bonito do que todos os discursos de posses dos presidentes eleitos no Brasil.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. É...

    Todos os leitores deviam realmente ouvir este video. É valioso demais, fala das necessidades humanas que os políticos desprezam.

    É muito bom ouvir pessoas destemidas. elas ainda existem, que bom!

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir