Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Armadilha

Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher. Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita empregada da casa. Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no flagra. Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido. À noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história: - Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Ele então rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu rápido pelo corredor, desceu as escadas e deitou-se na cama da empregada. Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez bangalafomenga com ela com toda a fogosidade. Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido? E, súbito, ligou a luz.
- Não esperava mesmo, patroa, respondeu o jardineiro.

Enviado por uma leitora do Blog.

14 comentários:

  1. Arre! Se ... !!!!!!!!!!!!!!
    Prefiro confiar no meu marido.
    Vou ri como a Klebia:KKKKKKKKKKKKK
    Tô com saudade de tu, bichinha!

    ResponderExcluir
  2. Faço "que nem" Artemísia.. Não sei se rio da piada ou da proteção de Morais a essa leitora.....kkkkkkkkkkk
    Amiga, é que estou no Brasil e quase não tenho tempo de fuxicar na net...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos de saudades

    ResponderExcluir
  3. Armadilha parecida com a que Luíza Gibão armou par Chico Gibão, seu marido e para a irmã dela, Mariinha, que havua botado uma roça na Sera De Bil (ali em frente'a capela d eMaria de bil). Chico Gibão fez um plano com aesposa: Olhe , Luiza, eu vou na frente mais Mariinha, e tu fica prá ir mais tarde com o quebra-jejum. D.Luiza, bestinha, deixou eles sairem, demorou pouco partiu atrás. Chegando lá encontrou o dois, daquele jeito. Luiza tratou d efazer escãndalo e cdeu uma escolhambação nos dois, até que o cara d epau do Chico Gibão argumentou>: Luiza, deixa d etu ser besta. náo eraa pior que se fosse em tu?
    O povo do Gibão apelidaram a grota de Grota do Pri......

    ResponderExcluir
  4. Eu quiz dizer Sera do Gravié;
    Desculpem os erros.

    ResponderExcluir
  5. Klebia.

    Inicialmente boas ferias. Depois temos que preservar o anonimato em algumas ocasiões. As leitoras não podem nem devem ser expostas. kkkkkkkkk

    Acho que terminei falando.

    ResponderExcluir
  6. Geovane.

    Desde que inventaram polvora e tição, homem e mulher que acontecem incendios. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Giovani, que desculpinha mais esfarrapa essa de Chico Gibão, aff!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ei Giovani, quis dizer esfarrapada...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Brigada Morais .... Dessa vez terei mais tempo para aproveitar TUDO da nossa terrinha, matar a saudade do meu povo e das comidas.... Só não tenho muito tempo é prá net e, quando tenho, os sobrinhos não largam o pc......kkkkkkkkkkkk
    Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  10. Klébia,
    Os filhos d e Dantinha (informantes de Delfonso) não me onformaram que você estar por aqui, tanto que eu deseja ver você para a gente palestrar de perto, mas é im prqzer.
    Si, sobre o causo D. Luiza w Chico Gibão eram avós de João Sem Braço, ele tem a quem puxar, né?

    ResponderExcluir
  11. Morais,
    Desde menino que eu sei desta hostória, só não tinha enviado aida com medo de não passar na censura.
    kkkkkkkkk
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. no Sítio Varas tem a Grota do Ai.
    Segundp a explicação do´povo do lugar(lenda),um cara estava nessa grota com uma donzela, na mesma posição de Mariinha e Chico Gibão, e a jovem gritava muito:
    Ai, ai , ai

    ResponderExcluir
  13. Com certeza nos encontraremos Giovani para uma boa palestra e umas boas gargalhadas. Ainda estou em Fortaleza mas logo que chegue a VA entrarei em contato e marcamos....
    "Mar minino", que aquele nêgo furta não, ele herda......kkkkkkkkkkkkkkk
    Os "fi" de Dantinha não tinham como lhe informar, pois nem mãe sabia dessa minha viagem....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Klebia, está explicada a sua ausência. Divirta-se, querida. Curta bastante TUDO!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir