Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Charlie Chaplin

Dedicado as crianças do Blog. Vejam que bela luta.



6 comentários:

  1. Em nome da criança mais criança do Blog: Mundim do Vale dedico a postagem do Chaplin a todos os acessantes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU COM DOR NA BARRIGA DE TANTO RIR. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!! ABRAÇO, FATIMA.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Maria de Fatima. O Meu email está no Blog passa o teu por favor. (Pelo Email) Preciso te fazer uma consulta.

    ResponderExcluir
  4. Em nome da criança mais criança da minha casa eu agradeço, pois acho o Chaplin D+ !

    ResponderExcluir
  5. Blog do sanharol,não encontrei seu e-mail no blog: é aquele mesmo antigo?

    ResponderExcluir
  6. É...

    Na minha juventude, assim se fazia humor.

    Sem agressões morais, sem palvras obscenas sem atos maldosos.

    Era puro humor, muita emoção e muita alegria.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir