Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 22 de junho de 2011

São João do Sanharol

Prezados amigos - Clic na foto para ampliá-la e veja as indicações como local, horario ETC. Compareça e contribua com a Mocidade Independente do Sanharol.

Abraços.

6 comentários:

  1. Não Percam. Lá voce vai encontrar fogueira, muita musica, comidas tipicas, pão de arroz, arroz doce, cangica, pamonha, milho assado, tapioca, paçoca, cerveja gelada, sonrisal para azia, marcela para o bucho inchado, e acima de tudo muita hospitalidade de uma gente boa e acolhedora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma festa assim em janeiro. Se fizer, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Olha gente!!!!!!!! estou aí! muito em breve quero está dançando quadrilha,forró, comendo milho verde assado na brasa, tudo de bom! mes de Junho,um dos muitos favoritos, kkkkkkkk, adoro festas!! AIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! PARE POR AÍ, RSRSRS maravilhoso! que todos se divirtam dentro da mais absoluta paz! Abraço fraterno. Fátima Bezerra Cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Artemisia, tens o meu apoio: por que não resgatar as festas sacras, com leilões, barraquinhas, circo e tudo mais? Abraço. Fatima.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe, marcamos um encontro lá?
    Fátima, eu e mais um bucado!

    ResponderExcluir
  6. Um ARRAIÁ maravilhoso para todos... Aproveita NEGRADA...!!! UM ABRAÇÃO DE PAZ e ALEGRIA!!!

    ResponderExcluir