Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Velhinha no trânsito.


Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse :

- A Senhora sabe que está dirigindo com excesso de velocidade ?

- Eu sei! É que tenho que chegar antes que me esqueça aonde eu vou!

A mulher se livrou da multa!!!

3 comentários:

  1. Uma boa saida.

    Que todos nós cheguemos a essa idade com a sensatez e sabedoria desta linda senhora. Um grande abraço a todos e a todas.

    ResponderExcluir
  2. Que senhorinha esperta, esta linda velhinha!

    ResponderExcluir
  3. Duas velhinhas bem velhinhas estão jogando sua canastra semanal. Uma delas olha para a outra e diz:

    — Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?

    A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:

    — Você precisa dessa informação para quando?

    ResponderExcluir