Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nota de Falecimento.


Faleceu em Várzea-Alegre o Senhor João Alves Bezerra, João de Dica. Os nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Que Deus o tenha na paz de sua Divina Morada.

5 comentários:

  1. Morais, o Bezerra, sobrinho do Tio João, junta-se à dor da Sua Tia Uninha, num pedido ao Deus Criador para que lhes dê conforto nesta hora de pesar.
    Um grande abraço.

    Artemísia.

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não o tenha conhecido, meus pêsames e que Deus o tenha...

    ResponderExcluir
  3. També, quero dividir com a família esta dor. Meus sentimentos d e pesar a todos.! Que Deus os conforte!

    ResponderExcluir
  4. Moraís,
    Transmita a Uninha o meu abraço. O João foi peça marcante de nossa história. A saudade ficrá entranhada no meu coração. Que Deus saiba receber um ser de tão boa indole.
    Abraços
    Cesario

    ResponderExcluir
  5. Em nome de meus pais Estevaldo Leandro e Rita de Inácio Dondon,desejo que Deus dê muita paz a sua familia neste momento.Meus Sentimentos.

    ResponderExcluir