Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de julho de 2011

NOTICIAS DE PORTUGAL.

NO SEXO:
Manuel, você gosta de mulher com muito seio?
Não, pra mim dois já tá bom.

5 comentários:

  1. Em "Noticias de Portugal" voce verá os brasileiros zoando com os portugueses. Não sabemos o quanto ainda temos que andar para alcança-los. Aguarde, vem mais por aí.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas eu não gosto de piadas preconceituosas... Sou nordestina!
    Veremos o que vem por aí!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Artemisia.

    Em Noticias de Portugal não há preconceito - Há muita inocencia.

    Um bom Domingo e um Grande Abraço no amigo Jose Bezerra.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir
  4. O poruguês Joaquim falou para o amigo:
    _Manuel, hoje estou com muita sorte1
    _ o que foi, Joaquim, ganhastes na mega-sena?
    _Não,Manuel, é que eu ia entrando no motel e minha mulher ia saindo e ela nem me viu!

    ResponderExcluir
  5. Morais, eu falei: veremos o que vem por aí!

    O Bezerra agradece e retribui o abraço.

    ResponderExcluir