Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reação que se impõe.


Antonio Palocci, ilustre sanitarista e economista, confundindo esse curso superior com tráfego de influência junto ao PT, juntamente com familiares e amigos foram jantar no último final de semana em um conhecido restaurante chamado Empório Ravioli, no bairro de V. Olimpia (R. Fidencio Ramos, 15 - SP ).

Os demais comensais presentes começaram a reagir timidamente com a presença do espertalhão petista e, de mesa em mesa vieram nada elogiáveis apupos terminando em "Fora Ladrão!!", "Fora Ladrão!!". O que ele fez? Levantou-se e partiu com seu séquito de amigos e familiares.

E que assim continue com todos os políticos picaretas. Os paulistanos fizeram com Palocci o que toda a nação brasileira deveria fazer sempre que se apercebe lograda, roubada, ludibriada por políticos inescrupulosos, que se aproveitam do cargo público para tirar proveito para si mesmos.

"Na vida não há prêmios nem castigos. Somente consequências."

3 comentários:

  1. E SE ESSA MODA PEGAR? O BARULHO VAI SER GRANDE NOS LUGARES CHIKS DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Dino.

    Um dia eu vi e ouvir a Senadora Eloisa Helena dizer que esse governo onde espremer sai pus.

    Enquanto não houver a reação do povo vai continua assim. Caindo de pouco em pouco. Hoje caiu mais um ministro. Salve a Revista Veja.

    ResponderExcluir
  3. essa é boa, espero que todas as pessoas façam isso quando encontrarem um político desonesto ai eles começavam a pensar melhor na coisa pública pelo manos acho eu,gostei da matéria.

    ResponderExcluir