Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de julho de 2011

VOTAÇÃO DAS POSTAGENS - Por Mundim do Vale.

Estou postando esse comentário na raiz do Blog, Para tentar apagar uma fogueira.

Concordo plenamente com o Vicente, com o Morais e outros, que de uma forma sensata estão fazendo o papel de mediadores.

Não há nada mais democrático do que o direito de expressar opiniões. Há bastante temas para que cada um possa escolher a melhor postagem do mês.

Assim sendo eu peço que a administração do Blog retire as minhas postagens da eleição, para diminuir os candidatos e assim facilitar os comentaristas a exercerem seus direitos soberanos de escolha.

Num passado não muito distante, eu ví um filme parecido com este e posso jurar que não foi salutar para ninguém.

Abraços a todos

Mundim do vale.

6 comentários:

  1. Prezado Mundim.

    Eu devia me abster de fazer qualquer comentario, sei que poderá servir de melidres para alguem.

    Falo por mim: O direito que eu tenho de escolha é o mesmo que eu não tenho de querer que os outros façam a minha escolha.

    È muito facil cada um usar a sua conta e senha individual e escolher a sua preferida entre todas. Não concordo com a ideia de excluir autor. Agradeço a sua opinião sensata e abalizada de quem conhece e tem experiencia.

    O Blog vai fazer uma enquete com os leitores, se devemos continuar ou não com este tema. A resposta será Sim ou não. Nada mais.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. NA MINHA OPINIÃO; SOLICITAÇÃO AO MUNDIM, NEGADA E PONTO FINAL TODO MUNDO PARTICIPA SEU TIRADO DE ABELHA FRACO QUE NAO DEIXA NEM UL LITRO DE MEL PRA MIM

    ResponderExcluir
  3. É...

    Estou em Assaré, e usando um notbook emprestado acessei a net.

    Secundo as palavras de Mundim do Vale: Se for para gerar atritos, descaracterizando a harmonia do Blog, peço que não votem em postagens minhas.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  4. Vou me meter onde não sou chamada, no Blog do Sanharol, para dar a minha insignificante opinião de leitora blogueira, mexeriqueira, puxasaco dos Mundim, Sávio, Almeida, Batista, Morais e de quem mais vocês quiserem...
    Vejo a votação como mais um divertimento no Blog, não sei porque tanta polêmica. Não deve excluir nenhum escritor ou postador, quem não concordar, não vote e ponto!

    ResponderExcluir
  5. meus conterraneos queridos, eu acho que: o Mundim do Vale, meu Poeta Maior,como tambem, muitos outros poetas do blog,no meu entender, são " hors-concours" e tem suas Biografias armazenadas neste blog, para futuras pesquisas; enquanto que, o desafio do blog com fotos, é passageiro; comparando com o que você escreve meu querido Mundim.Desde a primeira postagem deste blog, eu sempre disse, Mundim do vale,você é meu poeta preferido; mas eu respeito e gosto de muitas outras postagem. Fique tranquilo; isso não lhe atinge. escolhi o tema desafio com fotos; sem retirar o valor das demais postagens. Muita harmonia, paz e fratenidade para todos os Idealizadores, colaboradores, e leitores deste tão querido blog. Fatima Gibão.

    ResponderExcluir
  6. Artemisia:
    Sua opinião pode ser somada + 1, concordo totalmente.
    Um abraço.Lembro de vc quando morava na Rua Dr Leandro.
    Luiz Lisboa.

    ResponderExcluir