Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Caloteiro usa assinatura falsa de Padre.

Mesmo em tempos de oração e louvores, quando os princípios cristãos, entre estes, a honestidade, são exaltados, alguns teimam em se aproveitar da boa fé das pessoas. Um homem tem andado pelo comércio da cidade com uma falsa solicitação de dinheiro em nome da Paróquia de São Raimundo Nonato.

O golpe foi descoberto por acaso por uma pessoa ligada à igreja que tomou conhecimento do caso. O texto informa que nos dias 29 e 30 próximos, acontecerá o II Encontro de Espiritualidade. Para divulgar o tal evento, seriam confecionados 300 cartazes e 250 panfletos para divulgação. O golpista pede aos comerciantes uma doação de R$ 20,00. E no rodapé, há ainda a assinatura falsa que seria de Padre Mota.

A Igreja Matriz de São Raimundo Nonato, através do Pe José Mota Mendes, informou que já acionou a polícia para investigar o caso e adverte que ninguém está autorizado a pedir dinheiro no comércio em nome da paróquia.

Fonte - Site Várzea-Alegre.

Um comentário: