Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 2 de junho de 2014

O PODER DO ESPIRITO SANTO.


Gostaria de dizer que sou muito grato por ter Jesus em minha vida. Minha oração é para que você tenha um dia abençoado. Garanta que irá Orar, e ore acreditando que DEUS responderá. Que hoje se realize tudo o que você quer.

Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que JESUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.

Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.

2 comentários: