Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PUC OU USP?

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.
Loira:
Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo...tá moderna...
Amiga:
É.
Loira:
Tá bem mais magra...e bonita...
Amiga:
É.
Loira:
Então, me conta, o que você anda fazendo?
Amiga: - Eu tô fazendo quimioterapia.
Loira: - Ah que legal! Na Puc ou na USP?

2 comentários:

  1. Pois é!
    Ainda bem que eu não descolori meu cabelo nem uma vez!
    Poderia correr o risco...de ser a L...

    ResponderExcluir
  2. A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista
    se pode usar a balança de bebê..
    - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.
    Mas, podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê
    juntos, na balança de adulto.
    Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
    - Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura.
    - Por que não?
    - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

    ResponderExcluir