Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recado para o Morais


Morais,

O Blog está todo normal. Vai ser preciso você criar uma nova conta para onde eu possa enviar os comentários. Você deve ter sem querer, jogado alguma mensagem na caia de SPAM, daí tudo que vem de lá, vai para o lixo ou nem chega. E aí ? Arrume outro e-mail para que eu possa enviar os comentários.

Abraço,

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Pior são os meus (políticos) que são insistentemente excluídos. Que democracia é esta?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson.

    Enviei duas contas. Escolha uma e me avise qual. Mais uma vez obrigado.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Morais, já configurei aqui no Blog para enviar para o novo endereço que você me passou. veja se este aqui chegou por lá...

    Sobre o Giovani Costa, eu não tenho conhecimento deste fato de estarem sendo excluídos algum comentário, pois eu não exerço papel de censor aqui no Blog, apenas na manutenção técnica quando me chamam.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir