Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vacina anti-cancer - RINS E PELE.


Vacina anti-câncer RINS E PELE.

Boas notícias são para partilhar. Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.

A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.

Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto - Foto acima.
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br

3 comentários:

  1. Para estes medicos e cientistas estudiosos falta tudo, recursos, condições e até reconhecimento. Já para a malandragem gatuna que sustenta politicamente o governo tem tudo. Falei a verdade ou não!

    ResponderExcluir
  2. A muito que a humanidade aguarda por uma vacina deste tipo, como para a AIDS e outras epidemias. Parabéns eplo trabalho!Deve ser alento para muitas pessoas que aguardam, principalmente no Nordeste com tantos casos de câncer de pele

    ResponderExcluir
  3. obrigado ao Dr.Jose Alexandre e equipe por essa importante descoberta,pois so sao lembrados os cientistas maus e os bons quase nunca sao lembrados,mais uma vez vai o meu obrigado,obrigado.

    ResponderExcluir