Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Historias do Lunga.

01 - Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente : - Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir !
Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar música hoje...
Mas por que ?
Meu avô morreu !
E ele levou os discos, foi ?

02 -Durante a madrugada, a mulher do "seu" Lunga passa mal :- Lunga ! Ta me dando uma coisa...
Receba !
Mas é uma coisa ruim !
Então devolva !

03 - Seu Lunga entrando em uma loja agropecuária.
Tem veneno pra rato ?
Tem ! Vai levar ? - pergunta o balconista.
Não, vou trazer os ratos pra comer aqui !

4 comentários:

  1. Seu Lunga!
    É sempre muuuito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Lunga é assim mesmo! É grosso igual a papel de enrolar prego.Eu Moro na mesma cidade que ele e já fui vitima de uma de suas respostas...Por isso evito ir até sua loja que eu chamo de ferro velho.
    Mas é um sujeito bom! Apenas um personagem da vida real.
    Carlos Alencar
    Juazeiro do Norte-Ce

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Lunga é assim mesmo! É grosso igual a papel de enrolar prego.Eu Moro na mesma cidade que ele e já fui vitima de uma de suas respostas...Por isso evito ir até sua loja que eu chamo de ferro velho.
    Mas é um sujeito bom! Apenas um personagem da vida real.
    Carlos Alencar
    Juazeiro do Norte-Ce

    ResponderExcluir