Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SEU LUNGA.

01 - Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta :

Tá doente ?

Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto ?


02 - O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta :

Olá, tá sumido ! Por onde tem andado ?

Pelo chão, não aprendi a voar ainda...


3 comentários:

  1. Grande Lunga.

    Respostas sabias para perguntas imbecis.

    ResponderExcluir
  2. Adoro! as respostas magnificas de seu lunga: tem qual quer coisa de uma certa pessoa bem proxima minha, rsrsrsrs. Tudo nesse blog eu gosto, mais o que eu gosto mesmo, é de sorrir, de rir; em fim, me divertir, rsrsrsrs.Abraço carinhoso e fraterno.Fatima.

    ResponderExcluir
  3. Inda hoje cumprimentei o famoso seu "LUNGA". Ele mora na minha Rua, quase de frente a minha casa, muito próximo. Todos os dias passo em sua calçada e o mesmo está sentado pastorando sua "SUCATARIA", que tem de tudo quanto é bagaceira que a pessoa imagine. Quase todos os dias ele recebe turmas de turistas/visitantes/repórteres que vem conhecê-lo, entrevistá-lo, fazer reportagens. Outro dia eu ia passanto em frente, e ele estava sendo filmado pela TV-BRASIL. Ultimamente, o referido fenômeno, foi matéria na revista, PLAYBOY. Sua fama está percorrendo todos os recantos do nosso território nacional. Abraços.
    ISABEL VIEIRA.

    ResponderExcluir