Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de abril de 2013

Por onde andam? - Por Antonio Morais

Renato e Seus Blue Caps - Quando a cidade dorme!

Musica de 1974, regravada por Nando Cordel na década de 90 do século passado. Sucesso em todos os tempos.

Abraços.

5 comentários:

  1. Enviado por Email:

    Como era bom ouvir esses caras. Ainda bem que pessoas como vc, se preocupam em registrar musicas do passado.

    Vale a pena recordar pois na época atual, o que aparece na mídia é a imundice que um bando de imbecís como a escória da Globo e seus seguidores teimam em nos enfiar goela abaixo.

    PARABÉNS.

    Vania Montesano.

    ResponderExcluir
  2. Morais, adoro todas essas bandas da minha adolescência e juventude em Várzea Alegre!
    Não tenho como esquecer, nem quero, jamais!

    ResponderExcluir
  3. Artemisia.

    Recebi dezenas de emails cumprimentando o Blog pela postagem. Não sei porque não fizeram a postagem no Blog.

    Não passarei para o Blog por conveniencia. São depoimentos simples do tipo abaixo:

    OTIMOS TEMPOS? ERAMOS FELIZES E NÃO TINHAMOS NOÇAO DE NADA.

    Karine.

    Ou então:

    Eu aos 4 ou 5 anos de idade na època desta mùsica, nem adivinhava que no futuro ela iria se aplicar a mim, aos meus 25 anos de idade conhecì e perdi o ùnico grande amor da minha vida. Quantas e quantas vezes fiquei acordado madrugada a fora olhando pela janela a cidade?

    Dormir enquanto a minha dor me consumia por eu náo ter mais o meu amor. E pensando onde ela estaria naquele momento. Sei que sofrerei pra sempre.

    ELIL

    ResponderExcluir
  4. Morais

    É muito bom ouvir essas musicas que vem postando no Blog.

    Hoje em dia é difícil encontrar musicas tocando nas rádios ou TV como essas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A. Morais, Renato e Seus Blue Caps será sempre o meu conjunto preferido. Gosto também dos Incriveís e dos Fevers.

    Eram músicas lindas para se ouvir e excelentes para dançar. Música boa não tem idade.

    Abraços, do amigo de sempre

    Raimundo Nonato Rodrigues

    ResponderExcluir