Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

65 ANOS DE CASADOS.

Coisa linda. Um casal de velhos fazia 65 anos de casados e foram a um restaurante festejar:
Diz o velhote:
Minha rainha, onde tu queres sentar?
Aqui, diz a velhota.
Princesa, queres um aperitivo?
Sim, obrigada.
Meu anjo, o que te apetece comer?
Ela pede o menu e faz o seu pedido.
Meu doce, que vinho preferes?
O garçom mal podia acreditar no que ouvia. A velhota vai ao WC e ele aproveita para falar com o velhinho:  Que coisa bonita! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com esses nomes tão carinhosos ao fim de tantos anos?
Rainha, Princesa, Anjo, Doce... Estou verdadeiramente admirado!
O velhote olha o garçom nos olhos e responde:  Sabe, é que não consigo me lembrar do nome dessa véia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário