Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 23 de outubro de 2011

Deputada Cidinha Campos.



Recordo a Cidinha Campos como grande reporter do programa do Flavio Cavalcante, o maior e mais perfeito apresentador  da televisão brasileira de todos os tempos. Hoje, como deputada pelo estado do Rio de Janeiro desabafa no plenario  toda sua revolta contra a bandaleira instalada  no pais  de 10 anos pra cá. Se você é daqueles que tem capacidade de indignar-se veja o video. Se é adepto ou defende os canalhas que instalaram  a sebozeira que contaminou  a maioria dos segmentos da sociedade brasileira não veja o video.  O Depoimento é forte, contundente e verdadeiro.

6 comentários:

  1. Infelizmente vemos um grande contraste. De um lado uma deputada corajosa, declarando sua revolta com a roubalheira reinante no pais.

    Do outro lado, os deputados em plenario, na maior cara de pau, rindo e debochando da deputada e do povo.

    O povo bem que merece.

    ResponderExcluir
  2. Atentai bem para o que diz a Deputada Cidinha Campos:

    "A corrupção neste pais está no DNA. Vejo todo mundo gargalhando neste plenário, quanto mais ladrão mais querido".

    Deputada Cidinha Campos.

    ResponderExcluir
  3. Esta sim é que deveria ser nossa presidenta!

    ResponderExcluir
  4. Que está no DNA não é novidade, somos descendentes de degredados há 511 anos!
    "..." mata Tancredo e fica por isso mesmo!
    Eleição vai eleição vem e todos continuam no poder.
    Só não aceito que me digam que há apenas oito anos...

    ResponderExcluir
  5. Prezada Artemisia.

    Limitei esse tempo, por duas razões. De tanto ver essa gente criticar o passado e dizer que ia ser diferente acreditei e votei.

    Depois vi a cara de pau de serei mais descarados que os anteriores. Tenho sempre dito que dois erros nunca darão um acerto jamais.

    Essa raça atual não tem nenhum pudor, não teme a justiça porque foi quem a nomeou, não teme nem a Deus, porque são incredulos.

    Sinceramente temo pela Cidinha. Ela disse o que muitos gostariam de dizer e já perderam a esperança de fazê-lo e, e disse na cara dos vagabundos.

    Obrigados pelos seus comentarios sempre muito razoados, fundamentados e independentes.

    Abraços.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir
  6. Algum dia teremos pelo menos 20% de políticos que realmente trabalhem pela comunidade,eu acredito,com muita luta e voto nas urnas.Quero cumprimentar aqui esta valente Deputada.

    ResponderExcluir