Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Soldado chama ministro Orlando Silva de bandido - O Globo.



Um dia após chegar às bancas uma entrevista sua, em que acusa o ministro do Esporte, Orlando Silva, de comandar um esquema criminoso no Ministério, o PM João Dias Ferreira parece não estar disposto a uma trégua. Neste domingo, Ferreira publicou em seu blog uma mensagem em que chama o ministro Orlando Silva de bandido.

A mensagem veio junto com um aviso ao PCdoB e uma carta endereçada ao ministro. Num tom autoritário e sem meias palavras, o soldado sugere ao partido ficar calado antes de sair em defesa de Orlando Silva.

Já a carta ao ministro, endereçada ao "ministro do desesporte", Ferreira diz que Orlando Silva tem o direito de se defender e falar o que quiser e ironicamente pergunta por que o secretário nacional do Ministério, Ricardo Leyser, foi procurá-lo na sexta-feira, quando soube que a matéria sairia na revista, além de insinuar que outras denúncias vão surgir.

Ao final da mensagem, um recado direto ao ministro:

"Eu não sou bandido, bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!".

6 comentários:

  1. Este ministro comprou uma pamonha e pagou com o cartão corporativo. Era para ter deixado de ser ministro a epoca.

    ResponderExcluir
  2. PRESTIGIAR ALGUÉM COM CARGO IMPORTANTE DE MUITA COMPLEXIDADE, SÓ PORQUE FOI MILITANTE DO PARTIDO, ORGANIZAVA PANELAÇOS, BUZINAÇOS, APITAÇOS, PASSEATAS, MOVIMENTOS GREVISTAS, PICHAÇÕES ETC., É O MESMO QUE COLOCAR UMA TONELADA DE PESO EM DOIS CAÇUÁS SOBRE O LOMBO DE UM JUMENTO... O COITADO DO ANIMAL NÃO VAI CONSEGUIR NEM SE LEVANTAR... IMAGINE O RESTO...

    ResponderExcluir
  3. Quando, a mídia tucana,ou seja OPIG, começaram a falar dos cartões corporativos, do governo Lula, e sobretudo, da tapioca que o Ministro Orlando Silva comprou e pagou com o cartão corporativo,em Copacabana. Esqueceu de anunciar para o povo que os cartões dos secretários do Governo de São Paulo à época gastarão muito mais. O mais interessante, é que a Ministra da Casa Civil, à época deixou vazar um pouquinho de informação também do Governo FHC, e aí tudos ficaram calados, como medo vir atona mais coisa, dizem as más lingua, que a finada Ruth, que Deus tenha em bom lugar, uma certa vez sacou do cartão dinheiro para ir assistir Ópera, quando estava em Londres. Morais durma com um barulho desse!!!!!imagina se fosse alguém do PT?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa devemos concordar: Os cartões corporativos criados por FHC e mantido sabiamente por Lula foi um avanço no controle dos gastos públicos.
    Quanto as pendengas são brigas por espaço dentro do PCdoB pelo menos é o que parece.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver até quando os petistas vão justificar as suas trapalhadas com as trapalhadas dos outros: pela milesima vez: Dois erros não dão um acerto. Especialmente para quem condenava os primeiros.

    ResponderExcluir
  6. O MELHOR DA DEMOCRACIA É ISSO. TODOS NÓS TEMOS LIBERDADE PARA FALAR TUDO.

    ResponderExcluir