Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Calçada da fama - Dilma, comece a governar - Jose Hildeberto Jamacaru Aquino.

O mais grave é que mesmo diante das evidências a Dilma ainda o mantém [Lupi] no cargo. Estaria esperando a anuência do Lula? Dizem-na rígida, mas não é o que se demonstra.

De iniciativa própria um a um vão se afastando por serem irrecorríveis e desmoralizantes as evidências.

Urge uma reforma ministerial ampla, geral e irrestrita priorizando a capacidade técnica ou continuaremos a assistir esse trágico espetáculo de desonra que nos assalta a cada mês, semana, dia.

Dilma, Excelentíssima Presidente, comece a governar, assuma as rédeas e não fique só a criar bolsas e mais bolsas nesse assistencialismo inócuo e prejudicial, que foi dado continuidade em seu mandato mesmo porque as cifras apresentadas pelo seu governo e do seu antecessor não correspondem a verdade.

Continuamos miseráveis tanto quanto eramos antes. O resto é ilusão e armadilha como é o caso do famigerado empréstimo consignado que só escravizou os que a ele recorreram.

Um comentário:

  1. Você precisa de um empréstimo? Se sim! Entre em contato com a Ocean Finance e Mortgages Limited para o montante de pequenos e grandes empréstimos. Damos empréstimo a taxa de juros de 2%. Entre em contato conosco hoje por e-mail no oceanfinance459@gmail.com Nós também oferecemos. £ 5 mil libras para 100 milhões de libras para indivíduos e empresas, o crédito está aberto a todos, independentemente da nacionalidade.

    ResponderExcluir