Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de março de 2021

Tudo passa - Postagem do Antônio Morais.



Veja a natureza: Após uma grande tempestade o céu se torna mais claro, o ar se torna mais leve, as folhas ficam mais verdes e cheias de vida.

Ás vezes ficam alguns destroços, porém nada que não possa ser reconstruído depois de uma forma mais firme e segura.

Todos os reveses e dissabores que passamos na vida têm o grande poder de nos transformar. Após a ”tempestade” em nossas vidas se soubermos tirar proveito das lições nos tornaremos mais fortes e confiantes.

Se você estiver passando por um desses momentos em sua vida não se revolte nem queira enfrentar a tempestade com ira.

Acalme-se e espere confiando que Deus nosso Pai está ao nosso lado nos amparando e nos dando a força que necessitamos para passarmos por aquelas dificuldades. Não percamos a fé e a esperança pois nada acontece por acaso.

Em tudo há uma razão.

Procuremos tirar um aprendizado de tudo não esquecendo que após a tempestade um novo ciclo se inicia sendo que estaremos mais lúcidos e conscientes para seguirmos a nossa jornada rumo à paz que buscamos e que certamente encontraremos um dia na eternidade!

Um comentário: