Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal a todos os Leitores do Blog do Sanharol !

http://4.bp.blogspot.com/-0EgiskawHuI/TvYz2di2Z8I/AAAAAAAAcrU/b2BIMT634FI/s1600/Feliz_Natal4.jpg

Hoje, uma noite da cristandade, cuja tradição já perdura por mais de 2000 anos. É tempo de renovar alianças, de buscar viver a melhor das vidas, a vida do entendimento, da compaixão e do perdão; A vida que nos leva a amar e respeitar o próximo como a nós mesmos, seguindo os ensinamentos do nosso mestre Jesus. Tempo de pensar na nossa jornada, naquilo que fizemos e no que pretendemos realizar. É sobretudo, tempo de amor. Amor em todas as suas formas. O amor que nos leva sempre a trilhar o caminho certo e a buscar a plena realização dos nossos sonhos. É tempo de Felicidade!

O Blog do Crato deseja a todos os leitores do Blog do Sanharol, escritores e colaboradores um Feliz Natal, e um Ano Novo de muita Saúde, Paz, Alegrias e Sucesso!

Dihelson Mendonça
Em nome de todos os que fazem parte dessa imensa família Cratense.

www.blogdocrato.com
Há 7 Anos, o Crato na Internet

3 comentários:

  1. Que todos tenham um natal com muita paz, que o Menino Jesus toque em todos os corações, que nehuma criança que peça comida não seja atendida, que todos os pacientes doentes sejam atendido, que nenhum idoso passe o natal sem seus familiares, esse pedido é dificil, mas com DEUS, Nossa Senhora, São José que acolheu Nossa Mãe e o Menino Jesus, que seja a primeira de muitas noites felizes de paz e harmonia, FELIZ NATAL a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dihelson.

    Obrigado Amigo.

    Muitas felicidades e um 2012 cheio de paz.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir