Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 25 de dezembro de 2011

Um Natal Feliz e um 2012 espetacular!

 Este foi especial para os amigos... Dedico a todos 
que sempre me trouxeram alegrias aqui no
 Blog do Sanharol





Abraço natalino,

Claude

7 comentários:

  1. É...

    Claude

    Acho que estou incluído na postagem, e te retribuo as felicitações natalinas.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  2. Claude, como sei que estou inserido entre os amigos do BLOG DO SANNAHOL, retribuo os votos de um feliz Natal e um própero Ano Novo.

    Abraços do amigo de sempre,

    Raimundo Nonato Rodrigues, o paraibano.

    ResponderExcluir
  3. Vicente,

    Você e Valdênias são pessoas especiais para mim. Não poderiam estar fora desse contexto.

    Abraço aos dois.

    Claude Bloc

    ResponderExcluir
  4. Morais,

    Quem tem que agradecer sou eu: pela amizade e pelas muitas e muitas gentilezas que sempre recebo de você e sua família.

    Abraço natalino.

    Claude

    ResponderExcluir
  5. Nonato,

    Nossa amizade é enraizada no tempo e no espaço.

    Venha um dia ao Crato com seu pai para tomarmos um café e relembrar a Serra Verde de outros tempos.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  6. Claude, Parabéns! Durante todo o ano acompanhei suas mensagens postadas no Blog. Todas merecem elogios. Você é realmente uma artista e que enobreceu o Blog com suas fotos, pinturas e textos magníficos.
    Aproveito o ensejo para te desejar um 2012 cheio de imensa felicidade.
    A todos que fazem esse Blog, o meu abraço e Boas Festas!
    Fideralina.
    25 de dezembro de 2011

    ResponderExcluir