Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frase do dia - Por Carlos de Beliza.

A frase do dia  vem do nosso colaborador e comentarista Carlos de Beliza referente  saída do ex-ministro LUPI do governo..

Ei-la:

"Vendo agora esse ladrão fora do governo, podem ter certeza já deve está roubando noutro orgão. E pra quem disse que só saia a bala, talvez Dilma tenha comido fava e não precisou de bala. Vai LUPDRÃO tomar banho de consciência".

Carlos de Beliza.

5 comentários:

  1. Uma besteira, uma baixaria dessa merecer um destaque deste, tenha santa paciência, este blogdosanharol tá se tornando ordinário e ridículo!
    (Se deletar eu coloco no Facebook)

    ResponderExcluir
  2. Prezado Geovane.

    Respeito o direito de opinião do Carlos e seu. Não vou opinar a este respeito. Os Lupis existem porque tem sempre quem os defenda.

    Quanto ao Blog vou te dar um conselho: deixa de acessar assim voce não correrá o risco de se tornar um ridiculo e ordninario.
    Blog do Sanharol.

    ResponderExcluir
  3. geovani muito mais ridiculo e os blogs em que vc e seguidor.

    ResponderExcluir
  4. Giovani: quanta indelicadeza; cuspindo no prato que estais a comer?????. Abraço com carinho.Maria de Fatima Bezerra Cordeiro.

    ResponderExcluir