Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FRASES CAMPEÃS - AUTOR DESCONHECIDO

01 - Liquidação de Muletas - Venha correndo!

02 - Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

03 - O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

04 - Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

05 - Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

06 - Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

07 - Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.

08 - Antes eu não era perfeito. Faltava-me a modéstia.

2 comentários:

  1. muito boa essas frases vai pro meu blog hoje, pior que é ironica e certa, muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM GOSTEI POETA ISRAEL MUITO CRIATIVAS.

    ResponderExcluir