Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MOTE PARA A FLOR DA SERRA VERDE - Por Mundim do Vale.

UMA SEMANA EM SOBRAL
E A OUTRA NO CARIRÍ.

Eu vivo como cigana
Nesse mundo a viajar,
Não sei quando vou parar
Porque é toda semana.
Tem gente até que se engana
Se eu tou lá ou aquí,
Mas foi o que escolhí
É esse o meu ideal.
UMA SEMANA EM SOBRAL
E A OUTRA NO CARIRÍ.

E por falar em flores, onde anda a Flor das Bravas?

2 comentários:

  1. Olá, Raimundinho... trinta dias em Várzea Alegre! Na Dona Iraci Bezerra, 658, Bairro Vazante! Jantar no Sanharol, jantar na Lagoa, mas o churrasco do Pé de Cajarana... Eu não fui convidada!

    ResponderExcluir
  2. Magnólia, eu tenho um pé de cajá, dá até pra fazer um grande churrasco, com a melhor vista para a cidade, mas não estarei lá em junho...
    Bom apetite!

    ResponderExcluir