Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que faz o ciume - Por A. Morais

A mãe pede ao filho para ligar ao pai, no celular, avisando a hora do jantar.
E aí? O que ele disse? Já vem?
Já liguei três vezes, mãe, mas quem sempre atende é uma mulher.
Deixa comigo! Aquele cachorro vai ver, quando chegar em casa! Mal o pai aparece na frente da casa, a mãe parte prá cima dele e lhe aplica a maior surra, com tudo o que encontra à disposição: cabo de vassoura, frigideira, tampa de panela.
Os vizinhos se aproximam para ver o que está acontecendo, mas encontram a mulher irada! Safado, cafajeste! Venha cá, filho! Diga aqui prá todo mundo o que foi que aquela piranha falou prá você no telefone!
Ela disse: “o número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora da área de cobertura”.

3 comentários:

  1. A. Morais apesar de ser uma piada,demonstra o quanto uma situação eqivocada pode gerar uma discordia. Devemos antes de agirmos,verificar se realmente o fato aconteçeu,para evitarmos vexames.

    ResponderExcluir
  2. MULHER CIUMENTA ENXERGA CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO. JÁ SOFRI MUITO COM ESSAS COISAS...KSKSKSKSKS

    ResponderExcluir
  3. MULHER CIUMENTA NEM CÃO PODE
    KKKKKKKKKKK BOA PIADA
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir