Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeito de Varzea-Alegre despacha com o Governador.


Prefeito José Helder e a imprensa.

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), foi recebido em audiência pelo governador Cid Gomes. Na ocasião, ele tratou do início da construção da segunda etapa do projeto de urbanização da lagoa de São Raimundo Nonato. Zé Helder veio convidar o governador para a solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra. Cid Gomes prometeu estar no ato durante o mês de março.
O projeto de urbanização da lagoa de São Raimundo Nonato é composto de quatro etapas e é o maior projeto urbanístico da historia de Várzea Alegre, segundo o prefeito. Será, de acordo com ele, importante trunfo para fomentar o turismo no município.
Ainda com o governador, Zé Helder se inteirou do trabalho de recuperação da BR-230, entre Várzea Alegre e Farias Brito, cujas obras já foram iniciadas, com trabalhos de recuperação da ponte sobre o riacho da Vacaria. A ponte é um dos pontos mais críticos da rodovia, com uma rachadura que já atinge a metade da estrada. Se ao inverno não atrapalhar, trabalho será executado com celeridade, garantiu o governador.

3 comentários:

  1. Duas obras da maior importância para nossa cidade. A recuperação da BR 230 que estava completamente intransitável e a segunda parte da urbanização da Lagoa de São Raimundo.

    Os nossos municipes estão de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Ze helder vai ter que trabalhar muito para para colher os frutos dia 06 de outubro, essa campanha esta muito parecida com a de 1996,confiança demais e vejo o que aconteceu,cuidado pra que o filme não se repita...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Livio.

    A historia sempre se repete, embora os fatos não sirvam de exemplos. As causas sempre são as mesmas: Auto confiança e substimação do adversario.

    Voto não tem dono. As eleições ao longo do tempo tem provado isto. Os dois lados já passaram pelas mesmas situações. Já venceram e foram vencidas.

    ResponderExcluir