Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Troca de casais - Por A. Morais

Neste carnaval, estávamos no Bar do Buzuga tomando uma gelada e levando um lero. Conversa vai, conversa vem, um dos presentes  comentou sobre troca de casais. Dizia que era normal, hoje em dia,  esse tipo de fantasias por aí a fora.

Raimundo de José Inácio, prestava  uma atenção danada a conversa e, a certa altura perguntou: E, o que é troca de casais? O inter locutor tratou de  explicar direitinho dizendo: Os casais vão aos Motéis e, em lá chegando, trocam as mulheres, dormem um pedaço da  noite  com a mulher do outro, fazem bangalafomenga! Raimundo, na sua genialidade matuta e bem dosada de humor observou:  mas vocês já pensaram se eu fosse prum Motel com o Edson Celulari o tamanho da taboca que ele ia levar.

7 comentários:

  1. Se o Raimundo de Jose Inacio tivesse tido as oportunidades do Renato Aragão e Chico Anisio, teria passado a perna nos dois.

    ResponderExcluir
  2. SOU QUADRADO. ESSAS MODERNIDADES NÃO ME FASCINAM... KSKSKSKSKSKSK

    ResponderExcluir
  3. Prezado João Dino.

    O bom da historia é a genialidade do sertanejo. É prazeroso juntar-se a essa gente e ficar ouvindo as proezas.

    ResponderExcluir
  4. A.Morais será que os atores da globo sabem ao menos o que é taboca?

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que esse avanço ainda não chegou por aqui. Raimundo sempre teve seu lado bom de humor, nunca ficou sem dar uma resposta à altura. Essa com certeza o nobre companheiro e amigo Edson Celulares iria levar uma taboca das maiores, mas o bom da conversa é o seu jeito engraçado de compartilhar com o fato até estranho em nosso meio.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Danubio.

    Podem até não saberem, mas se acontecesse a troca iam ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  7. Meninos: permitam-me dar meu pitaco, eu sou individualista,e o que é meu não se divide. Mais não sou leiga no assunto, porem fico só na teoría.

    Existem muitos tipos de swing, e tem um, que é muito praticado pelos jovens de classe média-alta em festas raves; é
    o SWING POI, pra dançar no rítimo do Psy trance.

    Abraço. Fatima.

    ResponderExcluir