Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de abril de 2012

Amigos de Deus - Enviado por Rogeanny Santana.


Pare e pense no que aconteceu com você nos últimos trinta dias. Quantas horas gastou no trabalho e quanto tempo dedicou à família, aos amigos e a Deus?

Você está correndo demais, indo longe demais? Se sua vida não for pautada pelo equilíbrio, é porque está trabalhando mais do que deveria.

De vez em quando, todos temos que acelerar o ritmo de trabalho, mas até mesmo os atletas bem treinados precisam parar para descansar. 

Para manter sua eficiência, saiba quando é hora de correr e de descansar.

Se a vida estiver a galope, descontrolada, pare imediatamente. Separe tempo para restaurar o equilíbrio. Aprenda a delegar responsabilidades e compartilhar o fardo. 

Contrate mais um funcionário para reduzir as suas horas de trabalho. Se conseguir dormir bem, dedicar tempo à família e incluir momentos de comunhão com Deus em sua agenda diária, sua vida será melhor em todos os aspectos.


Um comentário: