Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 16 de abril de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 029 - Por Mundim do Vale.

Lino Pedra Azul x José Filó Meneses

Lino:

O padre nos dá perdão
Por nosso arrependimento!

Meneses:

O dia do julgamento
É o dia de juízo;
Os maus terão o castigo,
E os bons, o paraíso;
Nese dia é que se sabe
Quem tem lucro ou prejuízo!

Um comentário:

  1. Quando a lua vem subindo
    Minha dor vai aumentando
    Apois, quando eu vejo a lua
    Fico triste, me lembrando
    Me lembrando com saudade
    Da beleza e da bondade
    De um anjo que Deus me deu
    Uma menina bonita
    Que se chamava Chiquita
    E tanto brincou mais eu

    ResponderExcluir