Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Convenções Partidárias - Por Antônio Morais.


Estamos há dois meses do prazo final para as convenções que irão indicar  os  candidatos ao legislativo e executivo nas eleições municipais de outubro próximo.

Até o momento não  temos conhecimentos que existam nomes. São meros zum zum zuns. Sabe-se, no entanto, que existe  um acordo para o PT lançar o candidato a vice na chapa da situação. Mas, não se tem noticias de quem seria o candidato. O PT de Várzea-Alegre tem sido um partido de gestos pequenos.

A oposição está silenciosa, não tem se manifestado. Portanto,esses apressados que comentam sob hipóteses, carecem  de um pouco de prudência e tempo para fundamentarem  as suas  avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário