Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEU CANDIDATO É PARECIDO COM ESTE? ENTÃO VOCÊ TÁ FERRADO!!! - Por Vicente Almeida


6 comentários:

  1. Prezado Vicente.

    É muito importante que se mostre estas aberrações. É exatamente esse tipo de gente que está sendo eleito para as "CASAS LEGISLATIVAS".

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. ...Ai ei disse:

    Sinceramente: Gostaria de ler suas opiniões, mas, se tiver medo de represálias, não comente!

    Este é o tipo de político que a cada quadriênio nomeamos como nosso representante.

    ResponderExcluir
  3. Vicente, eu quase morro de tando rir,rsrsrs; e pensar, meu caro Vicente, que isso é uma realidade: o candidato querendo feito um louco"acertar", mais seu pouco conhecimento não lhe permite ir muito longe; mostrando nos, o quanto devemos ensinar á esses cidadãos a investirem no conhecimento voltado para cada área escolhida para eles atuarem; eles estão carentes de conhecimentos gerais.
    Abraço fraterno. Fatima Gibão.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É QUE EU CHAMO DE CANDIDATO TABACUDO, DEPOIS DE TIRIRICA MUITOS DESSES IRÃO APARECER.RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  5. fazia tempo que não via no blog um postagem engraçada como essa..kkkk
    veleu padrinho.

    ResponderExcluir
  6. ... Ai eu disse:

    Amigos:

    Este vídeo expressa a mais pura verdade sobre os políticos brasileiros. Eles nunca estiverem interssados em solucionar problemas da coletividade.

    Seu único interesse é Status e um grande retorno financeiro. Você acaba de ver um deles por trás dos bastidores, sem maquiagem. Não há plataforma política. Eles nem sabem o que estão falando.

    O mais honesto de todos foi o TIRIRICA que disse: "Eu num sei de de nada tão me levando e me ponhando palító, mas nun sei o que vou fazê!"

    Dá para rir, mas estamos rindo de nós mesmos. Eles não galgariam os degraus da fama se não fôsse por nós. Honestamente, também ri muito, mas fiquei triste.

    E nós Ó!

    ResponderExcluir