Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Blog Humor - O pai setentão.


O casamento de um velhote (+ de 70) com uma jovem moça de 20, foi o motivo de todas as conversas na cidade. Um ano depois do casamento, o casal apresenta-se no hospital para o nascimento do seu primeiro filho.

A parteira sai da sala de partos para felicitar o velhote e diz-lhe: É espantoso!....Como é que o Sr. consegue na sua idade? O velho sorri e diz : Tem de se manter o motor a trabalhar....No ano seguinte, o casal aparece de novo no hospital para o nascimento do segundo filho. A mesma enfermeira acompanha o parto e sai para felicitar o nosso velhote, dizendo-lhe: O Senhor é incrível!.  Como é que consegue?. O velho sorri e diz : Tem de se manter o motor a trabalhar.

Mais um ano e o casal aparece no mesmo hospital, para o nascimento do terceiro filho. A mesma enfermeira acompanha uma vez mais o parto e, após o nascimento, vai de novo ter com o velhote, sorri-lhe e diz: O Sr. é mesmo incrível!! Como é que consegue?....O velho sorri e diz: É como já lhe disse....tem de se manter o motor a trabalhar. A enfermeira continua a sorrir.....dá-lhe uma pancadinha nas costas e lhe diz: É bom trocar o óleo.....este já saiu preto!....


Um comentário: