Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ele é fiel - Enviado por Amigos de Deus.


Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Com meus filhos ao redor, ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá enquanto não houver terminado

Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando para ele, eu entro em seu altar sentindo seu Espírito, queimando o coração
Pai das luzes que não muda continua a me dizer,
Que esta terra é minha e nela eu vou viver

Um comentário: